CHUPEI MEU PROFESSOR DENTRO DA SALA DE AULA.


Embora eu seja novinha ainda, além de ser bem sapequinha no que diz respeito a sexo em saudáveis sacanagens a dois, três, quatro ou sei lá quantos (pois já participei de algumas surubas que a quantidade de homens era pelo menos três vezes mais que a de mulheres e o que não faltou foi rolas entrando em meus buraquinhos e gozadas em cima de gozadas em todas as partes do meu corpo) eu sempre fui e sou uma aluna bem dedicada quando me proponho aprender algo.
Foi assim desde a época que eu cursava o primário e continua sendo em todos os cursos que faço até os dias atuais, sejam profissionais ou de qualificação, que é o que este relato diz a respeito. O que narrarei agora foi a concretização de um fetiche, de um sonho antigo que sempre tive vontade de fazer, mas nunca havia pintado oportunidade e nem coragem quando eu era mais nova de realizá-lo, mas que pra minha alegria ocorreu dias atrás no mês de agosto (2015). Vamos aos fatos: Podem até não acreditar, mas sempre fui e sou uma aluna exemplar com boas notas e buscando cada vez me qualificar mais e mais nas muitas profissões que tenho e foi justamente num curso de qualificação para informática que eu fiz entre os dias 3 e 14 de agosto último que consegui realizar meu sonho. Já estávamos todos (cerca de trinta alunos e alunas) dentro da sala de aula quando o nosso professor chegou e de imediato deixou-me atraída por ele, pois além de ser novinho (26 anos), tinha um corpinho muito legal, se vestia impecável e só ao entrar na sala via-se que era bem cheirosinho, pois o cheiro do perfume que ele usava pairava no ar. Na apresentação quando ele quis conhecer melhor cada um de nós, soubemos que se chamava Cristiano (nome fictício), era formado na área de informática e ministrava vários cursos relacionados a área na capital (onde mora e vive com os pais) em cidades de todo estado e que estava ali pra nos atualizar em dez dias de curso sobre as novidades recentes que abrange o mundo digital e da informática. Após se apresentar quis saber um pouquinho sobre nós e assim todos foram apresentados. Aula iniciada ele passou-nos as matérias e alguns exercícios e após começou a esclarecer-nos as dúvidas que iam surgindo. Já desde o primeiro instante fiquei empolgadíssima com ele e confesso que cheia de tesão também, pois podia sentir minha xota molhando só de imaginar aquela linguinha dele (que eu via quando ele falava) entrando e saindo dela com a boquinha sugando meu grelinho e me fazendo gozar. Com o passar do tempo ainda no primeiro dia e na primeira semana de aula, da mesma forma que ele me chamou atenção e me fez deseja-lo eu notei que também chamara a atenção dele, pois modesta parte eu era sem sombra de dúvida aluna mais gata e atraente da classe. Já na primeira aula ele se demostrara bem atencioso com todos ao esclarecer as dúvidas que iam surgindo, mas comigo eu notava que tinha um ‘q’ a mais, pois sempre que eu perguntava algo ele se deslocava até o meu lado e me explicava detalhadamente a minha dúvida e com isso passei a causar ciúmes nas outras colegas alunas da classe que não tinham a mesma atenção, mas tudo correu normalmente e todos nós estávamos satisfeitos com o desenrolar do curso que embora curto, foi, é e continuará sendo de grande valia pra todos, senão porque estaríamos ali. No decorrer das aulas na primeira semana, as trocas de olhares entre eu e ele eram constantes e notórias a ponto de um ex-namorado meu que também fazia o curso, vir me perguntar se estava rolando algo entre eu e o nosso professor, pois as meninas da sala estavam comentando. Com a maior naturalidade disse a ele que não e se tivesse seria um problema meu e do professor, pois não seria da conta de mais ninguém ali na sala e ele (o meu amigo) parece ter entendido bem o recado já que não voltou mais a tocar no assunto até o término do curso na sexta feira da semana seguinte. Durante a primeira semana me contive mais e procurei ficar na minha, mas na semana final comecei a me mostrar mais pro professor e aos poucos fui ganhando a confiança dele que era cada vez mais atencioso comigo. Sempre eu era a última a deixar a sala e ao me despedir dele sempre jogava uma piadinha do tipo se já haviam falado que ele é muito gato e coisas e tal. Ele apenas ria e dizia que eu não tinha jeito mesmo. No entanto no último dia de aula após concluir a última matéria ele passou a nos dar informações de quando nossos certificados de conclusão estariam prontos e onde o pegaríamos. Em seguida agradeceu-nos pela atenção e dispensou-nos. Assim todos os alunos foram se despedindo dele e deixando a sala, mas eu como sempre, fiquei enrolando para ser a última já que estaria livre para fazer o que eu tanto queria que era meter gostoso ali dentro da sala de aula com o Cris e quando as duas últimas alunas da classe saíram e eu ouvir a porta do corredor sendo fechada, dei uma espiada no corredor para me certificar que realmente estávamos sós. Então dirigir-me até ele e disse que antes de me despedir dele, gostaria de conhecê-lo melhor. Não sei se por inocência mesmo ou por fingimento, ele perguntou-me: ‘Me conhecer melhor como?’ e eu safadinha como sou, não pensei duas vezes e fui logo segurando no cacete dele por cima da calça que ele usava, sentindo-o vibrar e começar a endurecer na minha mão, mas pra minha decepção ele disse adoraria mas não teria como já que tinha outro compromisso que não poderia faltar no RJ e teria de pegar estrada dirigindo até lá logo que saísse dali. Percebendo que eu fiquei bastante triste, ele disse que poderíamos marcar pra outro dia quando ele estivesse pela região e com mais tempo. Ainda segurando no pau dele que estava bem duro e não parava de pulsar eu disse que era um fetiche antigo que eu tinha, transar com um professor dentro da sala de aula e perguntei se poderia pelo menos chupá-lo pra sentir o gostinho dele e deixar a minha marca nele, pois assim eu teria a certeza que ele voltaria um dia pra terminarmos o que estaríamos iniciando. Ele disse que tudo bem e já foi desabotoando e baixando o zíper e um pouquinho a calça liberando aquele belo exemplar de pica saltitante frente aos meus olhos que de imediato segurei-a e levei-a na boca, chupando-o de tal forma e com grande volúpia que ele começara e não parara de gemer até que não conseguiu se conter e inundou minha boca com muitos jatos de sua porra, que mostrei-o sobre a minha língua antes de engoli-la saboreando cada gotinha. Em seguida segurei novamente o pau dele, enfiei-o na boca e suguei até não sir mais uma gotinha sequer do leitinho dele. Então me levantei e me despedi dele beijando na boca e dizendo que estaria esperando num outro dia para terminarmos o que iniciamos. Antes de deixar a sala passei o número do meu telefone pra ele e sai, deixando-o se compor para então seguir viajem. Não foi o que eu esperava, pois queria senti-lo dentro da minha buceta e do meu cusinho também, mas por enquanto deu pro gasto e eu tive meu fetiche realizado mesmo que parcialmente. De vez em quando ele tem me ligado e prometido que logo que der virá à Angra para concluirmos o que começamos e quando e se acontecer realmente eu conto pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário