Sexo virtual, Eu gosto e vocês ?


Me chamo Samara, tenho 29 anos,sou morena, amo meus cachos,bunda grande, cochas grossas e CASADA.
Casada a a 13 anos e o casemento naum andava muito bem, sem graça, sem sal, sem tesão e SEM SEXO...
Bom eu andava me.sentindo bemmm carente, marido naum queria saber muito de mim, sentia falta de carinho,atenção, elogios e principamente sexo!


Como tenho dois filhos, quase naum saio de casa, fica bem dificil achar alguém q me ajude sair dessa carência.
Resolvi botar meu número de celular/whatsapp em um grupo no facebook, até ai tudo bem...
Eis q me adc Elton! Ai o Elton, moreno , alto, forte cavanhaque , tinha uma cara de.malvado e era muito , mais muito mandão.
Começamos a concersar todos os dias pelo whats falavamos sobre.tudo,até q um dia ele disse:Samara posso te fazer uma pergunta mais intima? Eu toda mal intencionada , mas me fazendo de santa respondi...
Faça...
E veio a pergunta,Seu marido te come todos os dias? Te.chupa gostos? Te faz gozar?
Eu prontamente respondi.
Não, naum fazemos mais nada disso, apenas um papai e mamãe bem aem graça.
Então deixa eu te fazer gozar agora, ele disse. Sexo virtual, topa?
Topei na hr, alias era td q eu queria, naquele momento me bastaria.
Ele começou, imagina q eu estou ai com vc e abre bem as pernas pra mim e.deixa eu meter minha rola grossa nessa bocetinha melada, goza pra mim, mela minha piroca com seu mel , enfia seu dedo.nela e geme bem alto pra mim agora!!
Fiz na mesma hora
Abri.bem minhas pernas , com uma mão acaraciava meu grelinho q latejava de tesão e com a outra eu apertava meus seios , senti q ia gozar e gravei um audio pra ele sentir e escutar o quanto eu estava.excitada por ele.
Ele ficou louco!!
Já q vc e tão obedinte , ele disse apartir de hj, vc vai ser minha putinha obediente,meu.brinquedinho, minha vagabuna, SÓ MINHA!!!!
Nossa , ngm nunca tinha me chamado assim , fui no céu e voltei , fiquei muito excitada com aquela proposta .
Topei e falei pra ele: Agora será assim , MEU MACHO MANDA E A PUTINHA DELE OBEDECE...
Então começaram as ordens.Eu estava no meio de.uma festa.com amigas e ele diz, vai no banheiro.agora me manda uma foto desse grelinho gostoso q é só meu, e eu com uma putinha obediente q sou fiz na mesma hora.
Agora quero foto desse cuzinho bem.aberto q.eu vou arrombar sem pena, e na hr mandei a a foto do meu.cuzinho pro meu DONO..
Desse dia em diante foi assim, fotos, audios e.video de eu me masturbando , metendo meu vibrador no meu cuzinho( q alias naum mencionei era virgem).
Ele viciado em anal como é, tá doido pra foder meu cuzinho desde.o dia q.soube.
E depois daquele dia , agora faço assim, quando me sinto carente , com vontade de.gozar gostoso pra alguém q saiba me.fazer gozar, venho pra net procurar um MACHO pra me.dar.ordens!!!
Meu conto pra vcs!!!!
Espero q gostem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário